Mundo DigimonAT - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo DigimonAT - RPG

O RPG do DigimonAT, um sítio repleto de lojas, bares, cafés, discotecas e muitos outros pontos de encontro para os membros do DigimonAT.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa do Tom e do Sombra.na Montanha

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Empty Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Sex Dez 24, 2010 4:20 am

Tom_Sombra

Tom_Sombra

Decidi criar essa casa,para eu e o Sombra descansarmos e esquecer o barulho da cidade.
________________________________________________________________________________________________________________________
HALL DE ENTRADA.

Eu e o Sombra assistimos TV,ligamos a lareira e assamos alguma coisa para comer.Podem se sentar enquanto são aquecidos e assistem a TV.
Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Lareira_02

TV
Spoiler:
________________________________________________________________________________________________________________________
COZINHA
Eu cozinho muito bem,e o Sombra adora a quando eu cozinho.As vezes eu faço alguns pratos que nem sabia que eu podia fazer.
Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Cozinha+5
________________________________________________________________________________________________________________________
QUARTOS:
Aqui é onde eu e o Sombra dormimos.

O MEU:
Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Quarto%20Casal%20-%20Marlene%20Sandri%20-%20portas%20fechadas%20(2)

Armário:
Spoiler:

O do Sombra:
Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Quarto_doforno
________________________________________________________________________________________________________________________
BANHEIRO
Depois de um treino,uma caminhada ou um mergulho no lago aqui perto,eu e o Sombra tomamos banho aqui:

O meu:
Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Banheiro_01_italinea

O do Sombra:
Casa do Tom e do Sombra.na Montanha 20090730190133_95670_large_ambientes-banheiros
___________________________________________________________________________________________________

2Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Empty Re: Casa do Tom e do Sombra.na Montanha Sex Dez 24, 2010 12:47 pm

Administrador ShineOsnofa

Administrador ShineOsnofa
Admin

Shine - Que casa interessante!!

Shiny - Concordo!

________
PS - Eu tive que eliminar o lago e o jardim, porque na montanha não são permitidos.

https://mundodigimonat.forumeiros.com

Tom_Sombra

Tom_Sombra

Tom e Sombra-Sejam bem-vindos.

PS-Quando eu ia adicionar os peixes.XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos